sábado, 9 de agosto de 2008

[ON AIR]



ENQUANTO O VÍDEO CARREGA, ALGUMAS OBSERVAÇÕES:
1 - O material foi gravado num curso de Telejornalismo
2 - Eu editei. Fiz vinheta, arrumei o bg (essa 'musiquinha' que toca enquanto eu falo).
3 - Sim, há um erro: A vinheta veio com o nome "Jornal da Tarde" e eu falo no vídeo "Notícias da tarde", mas aí você finge que nem viu.
4 - Não vá esperando assistir a matéria.
5 - Em relação ao terno: Sim, o defunto era maior.

E agora, aqueles termos técnicos:
Nota pé - Quando a reportagem acaba e o apresentador dá umas informações adicionais ainda sobre ela.
Passagem - O nome completo dela é 'passagem de bloco' e é o que vem a partir de quando o apresentador fala "A seguir", ou "No próximo bloco", ou "E você vai ver daqui a pouco" e derivados. Resumindo: É a passagem de um bloco pra outro.
Pronto, já carregou. Assista.


Nota: E eu continuo não gostando de mim no vídeo.

2 comentários:

Felipe disse...

evaristo gama?
só pq evaristo eh boiola
sasiauhsauisaiuassa

fico bom cara

Luminosidade. disse...

aiii, que saco!
você já é um âncora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ficou jóia, parabéns!
;)