terça-feira, 9 de junho de 2009

O dia começou normal. Acordei às seis, tomei banho, escovei os dentes e saí de casa sem comer. Levei minha irmã ao estágio e fui para o trabalho. Mas não aquele com o qual eu estava acostumado há mais de um ano. Um novo. Um novo com cara de velho, sei lá. Enfim, um novo.
Entrei no prédio da tv como se nunca tivesse entrado. Estava nervoso e rindo de mim mesmo. "Coisa patética essa sua mão suada", cheguei a pensar, rindo de mim mesmo. Entrei na redação vazia, sentei, olhei os jornais e peguei minha pauta. Minha primeira pauta por alí. "Cartofilia Alagoana", eu li. Produção do Diogo Braz. Marcação 1, ok. Marcação 2, ok.
Um pouco mais relaxado, esperei mais de uma hora pra encontrar a equipe e sair pra gravar. Sabia que, dalí pra frente, eu tinha que pensar em matéria grande. Esquecer aquele factual. O 'off sonora passagem off sonora prontocabô" era só a partir das duas da tarde. Até lá, no mínimo 11 offs e sem fazer cara feia. E com sobe som.
Foi tranquilo o primeiro dia. O segundo foi feriado. O terceiro foi pra decupar e começar a fazer. E, olha só, consegui os 11 offs. Com sobe som e tudo. Nem é tão difícil. E, quem disse que acabou? Aliás, acabou de começar. Começar uma longa jornada, tomara.

Nenhum comentário: