sábado, 24 de outubro de 2009

Uns e outros.

Um: Ei... Ei!
Outro, com cara de espanto e sorriso amarelo, apreensivo: Opa! Beleza?
Um: Beleza, cara! Há quanto tempo!
Outro: Pois é! Nunca mais, né?
Um: É. Por onde você anda, meu filho? Não sai mais de casa?
Outro, com sorriso amarelo de novo: Saio. Continuo no mesmo canto!
Um: Nunca mais marcamos, não é?
Outro: Pois é, nunca mais. Como está todo mundo?
Um: Bem. (Conta algumas novidades).
Outro: Beleza.
Um: Aparece!
Outro: Apareço sim. Me liga. O número ainda é o mesmo.
Um: Tá bom. Vou ligar. Até mais, então.
Outro: Até.

Eles saem e continuam o que iam fazer.Provavelmente vão esquecer do encontro, da conversa, da promessa em ligar. Porque provavelmente, um não faz mais falta para o outro.

Acontece, mas eu achei que era só comigo. Ontem, por acaso, num filme, aconteceu a mesma coisa. E depois eu perguntei a um amigo, ele disse que acontece com ele também. Me senti meio normal, sabendo que isso acontece com uns e outros.

Um comentário:

Patricia disse...

...E que bom que não existem só uns e outros...