domingo, 11 de outubro de 2009

Publicitários, parem de gritar!

Eu não sou publicitário, não estudei para isso, apesar de ter um conhecimento superficial. Não falo como comunicólogo, desta vez. Falo como telespectador. Pergunto: Porque comerciais gritam tanto?
Nos comerciais, institivamente, abaixo o volume da televisão. Já ouvi dizer que as emissoras aumentam o som na hora dos comerciais, não lembro bem o motivos. Seja lá porque for, eu abaixo.
Abaixo porque não aguento ouvir que: A SENHA ABAIXA AINDA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS.

Abaixo porque não aguento mais ouvir que: O RICARDO COBRE TUDO.

Abaixo porque é insuportável ouvir que: VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSAS OFERTAAAS!

Isso sem comentar o limão tahiti e seus amigos: NÃOSEIQUANTOSREAISOQUILO! PEITODEFRANGOCONGELADO
TEMPERADOAMASSADOE
PRONTOPARACOMER
NÃOSEIQUANTOOQUILO!


E tudo pula na tela, tudo treme, tudo faz barulho de bomba, de 'BUM'.
Não tem quem aguente. Por isso, peço, suplico, pela comodidade em não precisar abaixar o volume da tv: Publicitários, parem de gritar!

Um comentário:

Patricia disse...

hahahah você é gênio.