sexta-feira, 25 de abril de 2008

Descanse em paz. Pergunte-me como!

Volto a criticar a imprensa. Volto a me irritar com algumas coisas. Assim como o Brasil inteiro, fiquei chocado com o que aconteceu com Isabella Nardoni, a menininha de cinco anos que morreu estrangulada e blá blá blá. É lógico que choca. É revoltante, é assustador, mas que cobertura massante é essa por parte da imprensa?
A Record passa a manhã inteira tocando no assunto. O Fala Brasil, só fala da Isabela. Enquanto o Hoje Em Dia está no ar, tem Isabela Nardoni. Se vai pro Jornal da Record, tem Nardoni.
A Globo também. No Jornal Nacional, antes do "boa noite", tem Nardoni. Jornal Hoje então, nem se fala. Ou melhor, SÓ SE FALA nisso!
Na Band News também só dá Isabella. Das 24 horas de notícias, vai lá, 10 são da Isabela.
Eu pergunto as pessoas ao meu redor, ninguém aguenta mais ouvir falar da pobre menina Isabela. Se ligam a tv, escutam "Isab...", já mudam de canal. Isso quando não dão azar de o outro canal estar na parte do "Nardo...". E aí trocam de novo.
É um fato importante. É uma acontecimento que chama atenção. Mas o mundo não é só Isabela Nardoni. O mundo tá aí em "crise alimentícia", o arroz tá os olhos da cara, mas os Nardoni não perdem pauta pra ninguém. Cartão coorporativo? Oi? Dilma Roussef? Quem? Presidente Lula? Ah, aquele barbudinho, né?
E só respondendo ao título do post: Desse jeito, não tem quem descanse em paz.

Um comentário:

A Milito disse...

Não tem mesmo...concordo contigo,Tuca. Ninguem sabe mais oq ta acontecendo pelo Brasil, que sá pelo mundo.Pobre garota,morreu jogada do sexto andar.Pobre garota,não pode nem descansar em paz.


=/