domingo, 7 de setembro de 2008

Interrompendo a programação.

Aí eu fui assistir ao horário eleitoral e cheguei a uma conclusão: Quando me perguntarem em quem eu vou votar, eu respondo que tanto faz. Sim, tanto faz.

Todos prometem saúde, educação, transporte e moradia. Uns são até mais ousados e colocam o esporte no pacote. Outros até, imaginem, prometem festas. Isso, festas!

Um tal de Diogo Gaia diz mais ou menos assim: "Precisamos da volta do Maceió Fest*! Maceió precisa entrar no rol das cidades de grandes shows!". E eu respondo com duas palavras e uma interrogação: COMO-ASSIM-?. É como diz o Dinho Ouro Preto: "O mundo vai acabar e ela só quer dançar"?

Sem contar os tipos "Pau Namáquina", "Fuscão", "Fulano do Ovo", uma infindável quantidade de pastores e professores e todos aqueles outros que aparecem com nomes imbecís e trejeitos fora do normal. Votos, eu quero - e prefiro - supor, eles não ganham, mas fazem de tudo pra aparecer gratuitamente na televisão.

Aiai... E lá se vão mais quatro anos de abelha no ouvido e sapateado nas horas impróprias.
(Por falar nisso, muito bons aqueles comerciais, não são?)

*Maceió Fest é o nome da - graças! - extinta micareta que tinha aqui.

Nenhum comentário: