quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Greve Detran



Mais um capítulo desta emocionante novela. Os servidores do Detran decidiram manter a greve, decretada ilegal pela presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas. Neste dia, eles ainda não tinham recebido o decreto formalmente, mas já se organizavam para ver o que iriam fazer. Resultado: continuaram de greve.

Nota: O Youtube sempre me pega com essas caras engraçadas na matéria pra frisar. Tem como trocar isso?

2 comentários:

Paulinha Felix disse...

Boa matéria, já começa saindo do clichê: "A greve do Detran continua apesar...".
Confesso que tua imagem na TV me parece uma memória difusa, tenho a impressão de ter visto seu nome nos créditos do Jornal da Pajuçara. Não sei, vou prestar mais atenção a partir de agora. Mas é sempre bom ver a nova geração de jornalistas fazendo um trabalho interessante por aí, trazendo um olhar diferente... Sinto que é isso que tentamos e podemos fazer: mudar (acho que estou com esse sentimento porque me formei um dia desses).

Sucesso para você!

PS: Vi tuas fotos no Flickr. São lindas!! Parabéns pelo trabalho!

Paulinha Felix disse...

Tentei deixar um recado no seu Orkut, mas não consegui =/. Não lembro direito o que tinha dito, sei que era algo sobre uma olhadinha que eu dei no arquivo do blog. Achei interessante conhecer os bastidores das matérias (como neste último post e no post do aterro) e também poder ver o espelho delas. No meu caso, que tive uma formação voltada para o impresso, é bastante proveitoso conhecer o que acontece "por trás das câmeras". Muito legal.

Assim que eu estiver com fone, vejo a matéria sobre os ambulantes. =)