quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Millane Hora - Mais Perto

Sempre tive vontade de ir aos shows do Sesc Centro, mas nunca lembrava. Hoje, ao entrar num site de notícias, uma d

as chamadas de capa dizia: “Millane Hora no Quartas Musicais”. Estava ali um bom motivo pra sair de casa numa quarta a noite.

Já conhecia o trabalho da alagoana. Ela participou de uma edição dos programas Fama, da Globo e Ídolos quando este ainda era no SBT. Baixei uns MP3 dela e sempre ouvi e divulguei, mas nunca havia estado num show dela.

E, vou contar, como me arrependi de não ter ido antes! Assisti e fotografei o show ‘Mais Perto’, nome de uma música que está no futuro novo álbum, composta por Rodrigo Avelino, que subiu ao palco para cantar esta música com ela. “Rodrigo é um monstrinho. A gente entrega uma palavra e ele compõe uma música”, brincou ela. E que música!

O show da Millane é sexy. As letras são sexy. A Millane é sexy. Até o cenário, com velas penduradas, é sexy. Entre músicas consagradas da MPB, ela intercalou faixas que estarão no novo disco e arrancou muitos, muitos aplausos, por vezes acompanhada de amigos.

“Fazer show em casa tem dessas coisas. A gente chama um monte de amigo”, contou ela, antes de chamar uma jovem de 16 que deixa muita cantora por aí no chinelo. Nem o nervosismo deixou que ela segurasse a voz. Millane ainda chamou a sua backing vocal para a frente do palco, além de Rodrigo Avelino, que ficou boa parte do show dando apoio na guitarra.

Ao chegar em casa, passando as fotos para o computador, ouvi a final do programa Ídolos, na Record, e pensei: Como é que a Millane não ganhou isso?

3 comentários:

Pedro Pinheiro disse...

cara, o que posso dizer é que tudo que você escreveu da Millane foi belo. Adorei! Digo o quanto você perdeu não indo antes a um show dela. É sempre fantástico!
A próposito, eu gostei demais das fotos que você tirou, ficaram bem interessantes e com cara de capa de DVD. Mostrarei essas fotos assim que vê-la por aqui, e certeza ela vai quere-las.
E olha que você tirou as fotos sentado, parabéns.
Pedro Henrique

Junielle Medeiros disse...

O show foi realmente maravilhoso. Milla com seu talento inquestionável e energia contagiante de sempre. Sou suspeita em falar de Millane, sou fã incondicional.
Parabéns pelas fotos e esteja sempre mais perto...

Millane Hora disse...

Arthur, tudo bem??? Sou eu Millane. Minha prima Mariah me falou de seu blog e vim conferir... Estou aqui para dizer o quanto fiquei feliz em ver as fotos e ler os comentários do show!!! Você é um talento escrevendo/fotografando e um doce de pessoa. Muuuuito obrigada pelas fotos, pelos elogios e pela oportunidade que me deu em mostrar o meu trabalho indo ao meu show! Que DEUS esteja com você sempre. Um bjao!!!
Millane Hora