segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Strike!

O show da banda Strike no palco Tendências do Festival de Verão Salvador 2008 vai ser inesquecível para Thiago Castro, 18 anos. Ao fim do show, já no “bis”, Marcelo, vocalista da Strike chamou Thiago ao palco para cantar a música “Paraíso Proibido”, tema da abertura da novela Malhação, da Rede Globo.

Ao fim do show, o “cantor temporário” da banda estava eufórico. “Foi muito bom cantar com eles, porque é a minha banda preferida”, disse ele, molhado de suor.

NOTA: NA VERDADE VERDADEIRA, THIAGO CASTRO DISSE "EU ACHEI DO CARALHO PORQUE A BANDA É MUITO FODA E É MINHA BANDA PREFERIDA", MAS EU NÃO IA ESCREVER ISSO NUMA MATÉRIA, AÍ MAQUIEI A FALA DO CARA!

Um comentário:

Luminosidade. disse...

arthur!!
costumava acompanhar seu blog antigo, daí vi que você mudou pra esse, onde também tenho o meu!
huhuhuhu...
seus textos são ótimos!
vou te adicionar na minha lista de blogs, ok?
um beijo, marcela.