sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Beto Carrero

Acordei um tanto assustado hoje. Decepcionado também. Logo cedo, no Bom Dia Brasil, me deparo com uma notícia que realmente me impressionou.
Morreu um cara, desses que quando você é criança, realmente acha que nunca vai morrer. Que tem como imortal.
Se eu falar que foi o João Batista Sérgio Murat ninguém dá valor, mas se eu falar que esse cara é (era) o Beto Carrero, talvez a sua reação seja igual à minha: "O BETO CARRERO MORREU?????"
João Murat morreu de endocardite infecciosa e choque cardiogênico. O Beto Carrero pode ter morrido de... de... PORRA, MAS O BETO CARRERO NÃO MORRE. Deve ter morrido de tiro, brigando com "malfeitores". O João Murat morreu aos 70 anos. O Beto Carrero deve ter morrido lá pelos vinte e poucos. João Murat tinha dois filhos. O Beto Carrero... bem, conheço várias pessoas que queriam ser filhas do Beto Carrero. O João morreu num hospital. O Beto se foi à cavalo.
Parece impossível que o Beto Carrero tenha morrido. O Beto Carrero não ia morrer nunca. Pelo menos não na minha cabeça.
Acho que é a mesma reação de ouvir que o Silvio Santos morreu. Todo mundo acha que aquele cara não morre nunca. Mas morre. Assim como o Beto Carrero, a Xuxa, o Didi e o Chaves.
Que vá em paz, então.
NOTA: Por um segundo achei que só eu me impressionaria com a morte do cara. Mas todo mundo olhou pra minha cara e disse "Deixa de mentira, Arthur". Tive que provar pela Globo.com que o Beto Carrero tinha morrido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico!

Anônimo disse...

Boa Tuca! Por isso entro sempre no seu fotolog. Escreva sempre que puder, ja sou seu fã. Abraços.

Anônimo disse...

Menino, eu tava indo fazer exame de sangue qnd escutei isso na rádio CBN. Putz, fiquei de "boca aberta", literalmente. Mas vc disse bem, o Beto Carreiro foi embora naquele cavalo branco...foi se aposentar! Beijo Arturo!