quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ontem foi a Colação de Grau do meu pai. Fiquei bem orgulhoso pelo coroa. Emocionado também, por que não?
Vi a entrada dos formandos (malditos aplausos que não acabavam), o orador falando coisas bonitas, o juramento, os nomes esquisitos (Apoliana, Rogers...) a diretora da faculdade colocando um potinho de margarina (?) sobre a cabeça deles, dizendo alguma coisa e sorrindo.
Isso me fez gerar espectativas, afinal, não vai demorar muito- eu espero - para que eu esteja alí, recebendo os apalusos intermináveis, ouvindo as palavras bonitas do orador, cansando o braço por causa do juramento, recebendo potinho de margarina na cabeça e, sim, finalmente, jogando a toga pra cima, em sinal de "É. Agora eu sou alguém na vida".
Mas, muito além disso, espero poder olhar pra os meus pais que, com certeza, estarão orgulhosos de mim. Espero que estejam com o peito estufado, vendo que aquela cria deu certo.
Espero poder olhar pra minha avó, que tanto investiu em mim, na minha carreira (faculdade, fono, curso de italiano... tudo isso custa uma fortuna). Espero poder procurar naquela platéia e encontrar seus olhos, cheios de lágrimas de felicidade.
Ainda faltam dois bons anos. Por enquanto, só me resta esperar...

Um comentário:

Técia.Alves disse...

Aaafff...falta pouco, mas é já já! ui, q meda! já, já eh a nussa Turo...e se prepara pra nadar, pq vai ter um mar de lágrimas! huahauhauhauhaua...

beijo.