terça-feira, 18 de março de 2008

Ai, Rebeca...

Há uns dois meses eu estou de paquera com ela.
Eu olho pra ela, ela pra mim. Em alguma vez, devo até ter chegado a dar uma piscadinha.
Hoje eu fui ver. Ela tava lá, paradinha, me fitando com aquele olhão preto.

- Quanto é? - perguntei pro vendedor
- 1.800. A vista tem 5% de desconto ou divide em 1+2.

Cheguei a ficar nervoso. Acho até que suei um pouco na superfície do nariz. Era a primeira vez que a encontrava pessoalmente. A Canon EOS Digital Rebel XTi, ou simplesmente REBECA, como diz um grande amigo.

Ai, ai, Rebeca...


PS.: Não comprei a cam ainda. Tô naquela paquerada e na pesquisa de preço.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem, na verdade vou comentar duas coisas. *Primeira: Já que essa "paquera" já tá durando algum tempo acho que você deveria se decidir logo porque como dizem: "Amanhã pode ser tarde demais..." (Acho que dizem isso né??!)
*Segunda: Estava eu, a essa hora da madrugada sem fazer nada quando resolvi entrar no orkut. Daí, dei uma passada na página da minha amiga Tháta (Tahyse - pra vc "Nega"-)e sua foto me chamou atenção. Clikei. E como estava "fuçando" aproveitei pra fuçar aki também. Me peguei rindo na frente do PC de textos que retratam histórias vividas por uma pessoa que nunca vi!!! Aff..Coisa de maluca?? Não, coisa minha mesmo!!
P.S.: Qd encontrar com a Thayse, vou dizer a ela que "conheci" um amigo dela!!
E agora que aprendi o caminho, de vez em quando vou passar por aki.

Patricia disse...

hahahahaha
vai lá e joga um xaveco logo!

Bruno disse...

hahaha... realmente um sonho!
Acho que vi umas fotos tuas que gostei pacas!
Abraço!