domingo, 16 de março de 2008

Escuta
(Millane Hora)

O que é que eu vou fazer se toda vez que eu te vejo, eu fico assim?
O que é que eu vou fazer pra que você preste atenção em mim?
Eu tô correndo risco de me apaixonar
Mas o meu coração não pára de sonhar
Com os beijos que eu ainda não te dei
Nos sonhos que ainda nem sonhei

O que é que eu vou dizer se algum dia por acaso você perguntar
O que é que eu tô pensando e não tiver coragem de me confessar?
Eu tô correndo risco de deixar passar
Você me dá sinais que eu não sei desvendar
Será que é somente a minha ilusão?
Um truque da imaginação?

Eu gosto tanto de você
Que eu tenho a impressão
Que eu já cansei de te dizer
Mas você não presta atenção
Eu tô tentando encontrar
O tal momento de falar
Que já não da pra segura essa paixão

Escuta no brilho do olhar
palavras que eu digo sem dizer
Escuta que você vai ouvir
Eu confessar sem perceber
Que eu gosto tanto de você
Que eu tenho a impressão
Que eu já cansei de te dizer
Mas você não presta atenção
Eu tô tentando encontrar
O tal momento de falar
Que já não da pra segura essa paixão.


Preciso dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário: