segunda-feira, 10 de março de 2008

A chuva muda tudo.
O trânsito fica lento, engarrafado. Sobe aquele ar de precaução, de cuidado. Tudo mais devagar, as lanternas dos carros acesas. O freio faz espirrar água.
A paisagem também muda. Fica cinza. Toda cinza. O horizonte inexiste. Parece que estenderam um pano entre o céu e o solo e não se deixa ver um palmo à frente do nariz.
E o humor, esse nem se fala. Bate aquela preguiça, o olho vai fechando, as palavras saem com uma certa dificuldade - quando saem, dá aquele ardor na vista e (bocejo) fica tudo embaralhado. Só pra se ter uma idéia de como estou hoje, confundi "luminosidade" com "lazanha" e vice-versa. Precisei de uma "pausa para o café" pra entender quem tinha comentado o quê no post anterior (bocejo). Completamente lesado.
Até a musiquinha irritante da central telefônica me parece uma canção de ninar. (bocejo longo)
Me vem na cabeça agora um chocolate quente. Acompanhado, de preferência.

Até o texto pra pôr no blog sai devagar, quase parando. Parece que já estou escrevendo a horas e só digitei essas linhas. Bem como não tenho mais paciência pra digitar outras linhas. Perdão, caro leitor, se eu tiver escrito alguma bobagem. Leve em consideração toda essa minha sonolência.

Nenhum comentário: