domingo, 23 de março de 2008

Odeio firulas vocais!

Pega uma música do Ed Mota. Dá play. Vou transcrever uma dele que eu tenho aqui, exatamente como ele canta.
Tchubaru Pan
Tchubaru Pan
Tchubaru
Tuniiin
Tuiniiin
Tchubaru
Eu fico pensando em nós dois, cada uma na sua
Perdidos naAaAa cidaAaAaAaAde nua
(...)

Você e eu somos uuuum
OoOoOoUUuNOoOunNnN
Caso sério...
(...)
RoOoOooOOOmatnticosdecubalibrÊêÊê...
(e por aí vai)
"E por aí vai" porque eu nunca consegui passar desse ponto. É o auge, o meu limite. É o máximo que eu consigo escutar do Ed Mota.
Pra afundar o pé na jaca de verdade, surgem seguidores da escola Edimotiana! Oh, God!
Tem uma tal de Ana Cañas. Ela apareceu no Altas Horas um dia desses. Até bonita, voz bacana, letra até legal. Mas a música dela ("Devolve moço") é bem mais difícil de transcrever do que a do Ed Mota. É - mais ou menos - assim:
Suapaptedelaumlé é
Suapapééélunlôcundélulõun
Undô lunlé lurô leré ei
Sodunlelunrô lunderundê
Lundê Lundê
Lunderundô ô ô
Lundé é hum lundé é hum
Lundé é hum Lundé é hum
Hum Hum Hum Hum
(aqui começa a letra)
"Aqui começa a letra" que ninguém escuta, né!? Porque depois de toda essa onomatopéia vocal, você já não tem mais paciência de ouvir a música. Sua audição tá mais cansada do que alguém que correu subindo uma ladeira durante uma hora e meia sem parar pra uma água.
Abaixo às firulas vocais!



NOTA: NADA CONTRA O ED MOTA E À ANA CAÑAS, MAS OS PREFIRO EM SILÊNCIO.

4 comentários:

Técia.Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas q criatura mais chata q eh vc " seu moço"!
BeSsssstaaa!
A música eh otema, a voz dela eh linda, ela arrasa!

beijoo!

Anônimo disse...

Concordo em genero , numero e grau!!!

Unknown disse...

eis aqui uma coisa chamada inveja!
meu bem,o ed motta pode fazer oq ele bem quiser tah?!
um beijo e um queijo!

A Milito disse...

E eu axando q tinha dado espaço depois d tdas as pontuaçoes!

Sorry!

Adorei meu dom,por sinal!